Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Outra carta

Você deveria ser chamado de “INCOERENTE ” e não Grégoire, porque você é a incoerência em pessoa.
É!!!!... porque:
Querer, há muito tempo, responder um e-mail a viva voz e acabar respondendo por escrito é INCOERENTE.
Sentir uma angústia terrível, não reconhecer a própria existência, não estar bem e tomar a decisão de seguir adiante para superar É UMA GRANDE COISA, portanto INCOERENTE.
Estar comigo há muitos meses com o pensamento nas outras e dizer que está mantendo compromisso é INCOERENTE.
Saber o que significa procurar as outras na sua vida e mesmo assim procurá-las é INCOERENTE.
Ser um escritor e não conseguir descrever um desabafo através do que escreve é INCOERENTE.
Ter um amor que nunca vai morrer e ainda ser o mais benéfico que já teve e dizer que é melhor que ele acabe é INCOERENTE.
E por fim, o que você chama de imposições eu chamo de escolhas e agora percebo e me sinto feliz por perceber que eu fiz as melhores escolhas possíveis.

Cresça!


Maysa Braga
Atendimento Publicitário
Goiânia - GO

Um comentário:

Naira disse...

Se eu fosse o Sr. Incoerente, morreria de vergonha depois de ler isso! rs