Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desafio 10

Desafiante da Semana: Wolney Fernandes

Tema:
Complete a frase: "No banheiro, ao me sentar, olho para frente e vejo..."

....................................................................................................

De Wolney Fernandes, Delírios de azulejos azuis.

....................................................................................................

De Adriano Antunes, Amor por Pontuação.

Pensas em mim (?)

Quando me sinto azulejo
Parede úmida de banheiro
Rejunte?

Quando meu hálito batiza o espelho
Com desenho a dedo de sorriso
Breve?

Pensas em mim (...)

Como água de torneira
Que limpa a sujeira
E pelo ralo se vai.

Ah... Pensas em mim (,)

Nas segundas-feiras
De domingos esquecidos
Em promessas de sábado.

Nada mais
(.)

Nenhum comentário: