Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Listas triviais

Uma amiga enviou-me o questionário abaixo. Achei que seria divertido entrar na brincadeira:

01. O que você estava fazendo há exatamente 10 anos atrás?
Trabalhando na paróquia, encantado com liturgias e peças de semana santa. Estudando para prestar vestibular no final do ano. Descobrindo o que era design gráfico, comprando CDs da Sarah Brigthman e de trilhas de filme.

02. Cinco lanchinhos que você gosta:
- Limonada suíça
- Bolinho de milho
- Chocolate
- Bolo de cenoura
- Biscoito de queijo

03. Cinco canções que você sabe a letra:
- I really want you - James Blunt
- Esquadros - Adriana Calcanhoto
- They live in you - Da trilha do Rei Leão na Broadway
- Turn me on - Norah Jones
- Eu só sei amar assim - Zizi Possi

04. Cinco coisas que faria se ficasse milionário:
- Faria uma viagem pro México e de lá para o mundo inteiro
- Compraria um Loft
- Faria uma sala de cinema particular
- Trocaria de carro
- Ajudaria algumas pessoas sem dizer que sou eu

05. Cinco maus hábitos:
- Perder a hora quando acordo
- Roer as unhas
- Ficar adiando o que tenho que fazer já
- Dar vazão às minhas inseguranças
- Demorar dias pra lavar meus calçados

06. Cinco coisas você gosta de fazer:
- Desenhar, pintar e colar
- Ir ao cinema
- Ler e escrever
- Ficar sem atender celular
- Organizar CDs, DVDs, livros...

07. Cinco brinquedos preferidos:
- iPod
- Lápis de cor
- Jogos de tabuleiro
- Internet
- O Wood do Toy Story

Imagem capturada em http://www.linatree.com/bienal39/

Nenhum comentário: